sexta-feira, 8 de julho de 2016

Coluna: RSVP online, por Marcelle Rebelo


Olá Pessoal, tudo bem?

          Eu sou Marcelle Rebelo, Criadora e Criativa na Biblio Ideias, agência de marketing digital, orientação para pequenos negócios e boutique criativa. Sou também consultora da Comemore Arte Buffet, eu quem criei o blog e passo várias dicas de comunicação nas redes sociais para Val Lemos, que aplica tudo e é fera em networking, uma empreendedora criativa extremamente talentosa e engajada em tudo que faz e é um prazer ter uma coluna autoral aqui no blog e dividir com vocês o universo das mídias sociais e identidade visual criativa para facilitar a vida na hora de organizar, registrar, cuidar dos preparativos e compartilhar memórias do seu evento.

          Eu amo me comunicar e adoro escrever! Amo blogar, esse formato me encanta, poder olhar meus posts e rever memórias, conhecer gente nova e ideias bacanas. Mas, hoje, por conta do trabalho, quase não consigo visitar blogs de hobby, que eu tanto amava visitar e nem consigo escrever e compartilhar minhas ideias pessoais e paixões em temas diversos, então estou amando a possibilidade de falar com vocês sobre como as mídias sociais são grandes aliadas para sua festa. Vou falar também de ferramentas online, Apps, identidade visual, como expressar sua personalidade e mimar seus convidados através da comunicação dar dicas para facilitar sua vida em algum momento do preparo da sua festa ou evento.

          Caso vocês queiram saber algo específico no universo das mídias sociais para eventos, festas, casamentos, aniversários, etc, fiquem à vontade para escrever nos comentários ou para me enviar e-mail. Vou adorar conhecer vocês um pouco melhor e responder todas as mensagens.

          Vou começar falando sobre criatividade na hora de fazer o pedido de casamento. Vejam que bacana e interessante, criativo, como esse noivo usou a tecnologia a seu favor para fazer um pedido virtual elaborado, divertido e inesquecível. Usando seu smartphone.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que responderemos com alegria!